Manuais de uso

MANUAL DE UTILIZAÇÃO DE TORNOZELEIRA

Objetivo: Este manual foi elaborado com o objetivo de auxiliar o consumidor na utilização correta do produto, otimizando então sua duração e resistência.

As tornozeleiras, de forma geral, devem ser manuseados com cautela em função dos pesos que apresentam. Atenção: não é recomendado que o aluno jogue a tornozeleira no chão, de qualquer altura, pois o impacto pode causar desgastes ao produto. A fim de evitar o rompimento do tecido, não é recomendável que o produto sofra contato com objetos ou locais pontiagudos e cortantes, preservando assim a estética da tornozeleira.

 

MANUAL DE UTILIZAÇÃO DE DUMBELL

Objetivo: Este manual foi elaborado com o objetivo de auxiliar o consumidor na utilização correta do produto, otimizando então sua duração e resistência.

Os dumbells, de forma geral, devem ser manuseados com cautela em função dos pesos que apresentam. Em caso de queda, se o impacto ocorrer primeiramente em um dos lados, a carga de peso do produto acarreta o defeito denominado “envergamento”. Atenção: não é recomendado que o aluno jogue o dumbell no chão, de qualquer altura, pois o impacto pode causar desgastes ao produto. A fim de evitar o rompimento do revestimento, não é recomendável que o produto sofra contato com objetos ou locais pontiagudos e cortantes, preservando assim a estética do dumbell. 

 

MANUAL DE UTILIZAÇÃO DE COBERTURA PARA PISCINA

Objetivo: Este manual foi elaborado com o objetivo de auxiliar o consumidor na utilização correta da lona, otimizando então sua duração e resistência.

A limpeza da capa deve ser feita periodicamente, utilizando água abundante, sabão ou detergente neutro e escovas de cerdas macias. Atenção: não é recomendado utilizar solventes fortes como acetona, thinners, acetatos e componentes ácidos ou alcalinos.

É recomendado que, durante o manuseio, a lona não seja arrastada por superfícies irregulares com formação pontiaguda e cortante, evitando que o material seja rasgado.

O armazenamento por longo período deve ser realizado com a capa devidamente limpa e seca, respeitando as seguintes condições:

1. O material deve repousar exposto ao sol para secagem completa; 2. Em seguida, pode-se dobrar o material e guardá-lo, porém sem deixar umidade interna. Atenção: a lona deve estar completamente seca para armazenagem, evitando o mofo que, por sua vez, pode causar o apodrecimento do material. 

Sobre a loja

Especialidade em acessórios fitness, há mais de 30 anos levando qualidade técnica em produtos e atendimento a todo o Brasil. 💪

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Spandex comercial exportadora e importadora ltda - CNPJ: 60.012.374/0001-59 © Todos os direitos reservados. 2021